Wednesday 23 May 2018

Sma forex system


Sistema Mecânico Forex: SMA Crossover Pullback Postado 2 anos atrás 23:55 4 de junho de 2015 75 Comentários Se você verificar regularmente as atualizações diárias de Arte Gráfica. you8217d sabe que ele usa uma combinação de médias móveis simples (100 e 200 SMA) e o indicador estocástico (14, 3, 3) 8211 simples o suficiente para iniciantes Forex entenderem e aplicarem. Embora ele as use principalmente como confirmação de uma abordagem um tanto discricionária, acho que também poderia funcionar como um sistema mecânico. Indicadores Técnicos 100 SMA (vermelho) 200 SMA (azul) Regras de Entrada Estocástica (14, 3, 3) Compre na primeira instância que o estocástico puxa para cima da área de sobrevenda (nível 25,00) depois que um crossover SMA ascendente tiver lugar. Vende na primeira instância que o estocástico cai da área de sobrecompra (nível 75.00) depois que um crossover SMA descendente ocorre. Se isso soa um pouco confuso, aqui está um gráfico para ilustrar sinais de compra e venda válidos: EUR / USD 1 hora Forex Chart Exit Rules Defina uma parada de 150 pip e uma meta de lucro de 300 pip para uma recompensa de 2: 1 relação de risco por comércio. Mover a parada para a entrada, uma vez que o preço se move 150 pips a favor do trade8217s. Fácil, mas antes de começarmos a testar nossas habilidades de codificação automatizando este sistema, vamos ver como ele se sai nos próximos meses primeiro. Eu também tenho corrido os números desde o mês passado e até agora tudo parece bem. Fique atento para as minhas próximas entradas para ver se este poderia ser um rentável forex EA50 SMA Trading Este é o meu primeiro post e eu quero compartilhar o meu sistema de negociação simples que eu aprendi com e webinar, esta é silenciosa instalação simples e eficaz. Espero que todos experimentem e obtenham algum bom lucro. Indicadores utilizados: 1) 50 sma no preço 2) RSI - 5 (fechado) com apenas uma linha mediana 50 Regras: - Configuração de alta a) Aguarde até que as 5 Barras fechem acima de 50 SMA e RSI feche acima de 50 para estas 5 Barras. Tome posição em 6 Bar aberto ou baixo do dia como você está confortável. Bearish Setup inverso da descrição acima. Stop loss deve ser colocado 1 abaixo ou acima da vela anterior conforme o comércio. OU Fechar abaixo de 50 SMA para traders posicionais. Você pode obter alguns whipsaws mas nenhum sistema é 100 tiro certo. Lembre-se que isso não é válido para a base EOD, se você está confortável, você pode tentar isso em H1 - H4 gráficos, essa configuração é mais rentável do que eu tentei. Alguns gráficos estão anexados para a referência. Nota: - NÃO encurte o par se estiver acima de 50 sma nos gráficos Diário e Semanal. NÃO demore o par se estiver abaixo de 50 sma nos gráficos Diário e Semanal. Imagens anexadas (clique para ampliar) Este é o meu primeiro post e quero compartilhar o meu sistema de negociação simples que eu aprendi com e webinar, esta é uma configuração simples e eficaz tranquila. Espero que todos experimentem e obtenham algum bom lucro. Indicadores utilizados: 1) 50 sma no preço 2) RSI - 5 (fechado) com apenas uma linha mediana 50 Regras: - Configuração de alta a) Aguarde até que as 5 Barras fechem acima de 50 SMA e RSI feche acima de 50 para estas 5 Barras. Tome posição em 6 Bar aberto ou baixo do dia como você está confortável. Bearish Setup inverso da descrição acima. Parar a perda deve ser. Olá Rocky 1980, Que período de tempo você troca este sistema em E o que é seu habitual TP Negocio em H4 período de tempo, mas eu confirmo a tendência em gráficos EOD e procuro por recuperar de 50 sma e ação de preço nesse entroncamento. Os negócios são menos, mas altamente lucrativos. Lucro alvo é geralmente enorme se você optar por manter a posição por mais tempo. Eu considero isso uma negociação menos estressante como outro sistema onde você precisa estar no terminal por longas horas. O TP pode ser considerado próximo aos próximos níveis S / R conforme as negociações. (Nota. Eu faço a maioria dos meus negócios em PA com este suporte de 50SMA isso ajuda muito. Eu também tento Naked Trading, que também é bom em capturar movimentos iniciais.) Além disso, o comércio deve se adequar ao seu estilo de vida e mentalidade. Deve-se desenvolver e adaptar sua própria configuração de negociação. Experimente cada configuração e adaptá-lo de acordo com sua própria adequação, você certamente vai ganhar dinheiro. Espero que isso responda suas perguntas. Este é o meu primeiro post e quero compartilhar o meu sistema de negociação simples que eu aprendi com e webinar, esta é uma configuração simples e eficaz tranquila. Espero que todos experimentem e obtenham algum bom lucro. Indicadores utilizados: 1) 50 sma no preço 2) RSI - 5 (fechado) com apenas uma linha mediana 50 Regras: - Configuração de alta a) Aguarde até que as 5 Barras fechem acima de 50 SMA e RSI feche acima de 50 para estas 5 Barras. Tome posição em 6 Bar aberto ou baixo do dia como você está confortável. Bearish Setup inverso da descrição acima. Parar a perda deve ser. Quanto tempo você troca este caminho? Por que você vendeu quando as barras estavam baixas? O RSI (5) estava acima do nível 50 Oi, você está correto, mas eu principalmente troco com gráficos diários e o par está negociando abaixo de 50sma também está negociando perto de sua zona de resistência rígida. Estes pull backs são uma boa entrada para negociação posicional e você pode adicionar às posições quando o par atingir os 50 sma. Raramente você obtém esse ponto de entrada neste momento, o USDCAD não está em grande tendência, mas você pode mudar o comércio deste par IMHO. Eu negocio mini lotes ou micro às vezes e adiciono-o à posição. Em um ponto ou outro você tem que arriscar alguns para ganhar algum gráfico anexado para referência Imagem anexada (clique para ampliar) Atualização do Sistema Forex: SMA Crossover Pullback (28 de novembro a 2 de dezembro de 2016) Postado 1 semana atrás 22:30 8 de dezembro de 2016 Nenhum comentário Um pouco de consolidação não foi o bastante para impedir que o sistema mecânico forex da SMA Crossover Pullback recuperasse alguns pontos ultimamente. Se você está se perguntando o que eu estou falando, certifique-se de olhar para as regras de negociação e ajustes de gerenciamento de risco em primeiro lugar. Na minha atualização anterior. EUR / USD teve seu stop móvel ativado na posição curta e foi bloqueado em ganhos à medida que a tendência de baixa progrediu. No entanto, o slide parecia bater uma parte inferior no meio da semana e causou a parada para ser atingido com alguns pips na bolsa. Gráfico Forex de 1 hora EUR / USD Como o EUR / JPY atingiu a sua meta de lucro total na outra semana e a tendência ascendente ainda está em curso, não houve novos crossovers ou sinais de negociação recentemente. EUR / JPY 1 hora Forex Chart Cable teve um novo crossover no início da semana e isto foi seguido por um longo sinal estocástico de recuo quando o par saiu de Chopsville. O preço subiu mais de 150 pips acima da entrada, portanto a parada móvel já está no lugar. GBP / USD Gráfico Forex de 1 hora AUD / USD viu um cruzamento ascendente em torno do início da semana e foi seguido por um sinal de recuo estocástico no final, mas isso pode ser fechado em um novo crossover em breve. AUD / USD 1 hora Forex Gráfico Resumo do Comércio:

No comments:

Post a Comment